Diante das milhões de contas abertas nos últimos anos, migradas de contas tradicionais, as contas digitais vêm provando seu potencial, mostrando que vieram revolucionar o mercado financeiro.

Esse crescimento foi possível graças aos inúmeros benefícios existentes que, quando comparados às contas tradicionais, acabam sendo bem mais vantajosos quando se trata de custo-benefício e agilidade, pois sabemos que, hoje em dia, poucos têm tempo de ficar horas em uma fila de banco esperando a senha ser chamada.

Por que trocar uma conta em banco tradicional para uma digital?

A conta digital da Conpay nasceu com esse propósito! 

Nós sabemos que você não pode mais esperar para ter controle e acesso ao seu dinheiro de forma ilimitada e o melhor de tudo – na palma da sua mão.

Por isso, a conta digital Conpay tem como maior objetivo ser a sua mão amiga de todas as horas, seja sua conta física ou jurídica.

Para te confirmar isso, trouxemos 4 situações em que a conta digital da Conpay esteve com você.

  1. Conta digital Web

Enquanto você lê este conteúdo, há, provavelmente, duas certezas: ou você está lendo através do celular ou está com ele por perto. 

Os celulares ocupam quase todos os momentos do nosso dia a dia, porém devemos ficar atentos a esta dependência. 

Além de o uso excessivo do telefone ser prejudicial a nossa saúde, são aparelhos frágeis, os quais não passam confiabilidade, principalmente quando se trata de serem os únicos portadores de nossos dados bancários.

Pensando nesse possível empecilho, disponibilizamos sua conta digital também na versão Web, para que você possa ampliar o acesso a suas finanças e não deixá-las em apenas um local. 

Prático demais, não é?

2. Pode fazer uma viagem internacional sossegado(a) 

Viajar é uma das coisas preferidas de muita gente. Em contraponto, a parte menos esperada desse processo com certeza é a parte burocrática; comprar passagens, fazer câmbio entre moedas e arrumar as malas são passos que estruturam a viagem, mas que até que estejam acertados, dão muita dor de cabeça. 

Ter um cartão pré-pago a nível internacional te dá a liberdade de ter menos uma preocupação na hora de arrumar as malas para viajar! 

Como o foco da Conpay é facilitar a sua vida, queremos que a sua única preocupação seja se aproveitar.

3. Economia de tempo, afinal, tempo é dinheiro

Hoje em dia nós sabemos que cada minuto do nosso tempo é precioso e que praticidade é sempre bem vinda. 

Por isso, alguns pagamentos recorrentes, quando automatizados, economizam um tempo considerável em nosso dia a dia. 

Recarregue seu telefone, plataformas de streaming, games e muito mais com a conta digital da Conpay.

4. Quando você não precisou se preocupar

Lembra daquele momento em que você estava fora de casa e um cliente quis efetuar um pagamento e você não soube o que dizer? Ou quando quis transferir para uma conta em bancos diferentes e se deparou com taxas salgadas?

Conta digital para pessoa jurídica: entenda como funciona e suas vantagens

O link de pagamento é a opção ideal para quem quer ter praticidade com uma loja virtual ou com as próprias finanças pessoais. 

Na conta digital da Conpay, com alguns toques na tela, você pode enviar links de pagamento e receber de qualquer pessoa em qualquer lugar, se livrando das amarras a um único banco e das tarifas abusivas.

Além das vantagens que foram apresentadas, há um último ponto que consagra a Conpay como uma empresa companheira! 

Como um bom amigo, estamos sempre atentos ao que querem nos dizer e dispostos a estar ao seu lado, focando em melhorias e inovações para aumentar o seu poder, seja ele de compra ou venda.

Depois de tudo isso, não dá para sair daqui sem abrir a sua, né? 

Clique aqui e em alguns minutos usufrua de tudo que a conta digital da Conpay tem a te oferecer 🤩

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress