Diferente da maioria dos países, onde os pagamentos à vista são predominantes, no Brasil e em alguns outros países da América Latina, o parcelamento do valor das compras caiu no gosto de consumidores e varejistas e representa mais da metade das vendas do varejo brasileiro porque facilita a forma de pagar e ajuda quando o orçamento aperta.

Por que trocar uma conta em banco tradicional para uma digital?

Com a facilidade e necessidade de parcelar as contas, os bancos digitais estão adotando uma nova funcionalidade de parcelamento que compreende também os boletos. Ou seja, você paga seus boletos parcelando em qualquer cartão de crédito. 

Como começar um negócio do zero sem experiência

Vantagens

O parcelamento de boletos por cartão de crédito é uma alternativa para quem é cliente de cartão e busca uma forma de manter suas contas em dia, concentrando seus gastos e pagamentos no na fatura. 

Com essa funcionalidade, ficou mais fácil pagar suas contas.

A modalidade ajuda também quem precisa pagar aquele boleto que chegou de última hora sem que você precise ter dinheiro em mãos, basta ter limite disponível em seu cartão de crédito. Além disso, é uma ótima maneira para que os gastos do mês fiquem mais leves.

Como um planejamento financeiro pode ajudar na ansiedade

É possível pagar vários tipos de boletos, como contas de:

  • Energia
  • Água
  • IPTU
  • IPVA
  • Telefonia
  • Aluguel
  • Condomínio
  • Multas de trânsito 
  • Outros. 

Outra vantagem é que você pode fazer o parcelamento de boletos por cartão de crédito totalmente online apenas com acesso ao aplicativo ou site da plataforma, sem precisar se deslocar à uma agência.

Bitcoins: saiba o que são e como funcionam as criptomoedas

NaParcelinha 

Pensando na facilidade que esse serviço traz para os usuários de cartões, a Conpay, fintech de meios de pagamentos e conta digital, criou um produto específico para essa função: o NaParcelinha.

O serviço vai permitir parcelar boletos utilizando o seu limite do cartão de crédito. É possível parcelar seus boletos em até 18 vezes apenas realizando um cadastro na plataforma.

Quer virar investidor? Saiba onde investir seu dinheiro

Com parcelamento nas principais bandeiras de cartões e cadastro simples, será possível parcelar as contas que quiser e escolher em quantas vezes deseja pagar. É menos dor de cabeça e mais tranquilidade na sua vida.

Por enquanto, essa novidade não está disponível, mas em breve será liberada para todos com a finalidade de facilitar e ajudar a vida financeira de diversos usuários.

Vença seus boletos NaParcelinha!

Open Banking: entenda a terceira onda dos meios de pagamento

Em breve mais informações. Fique ligado em nosso blog!

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress