Para entender melhor o que é split de pagamento, é preciso entender também como funciona. Você que é empresário e ainda não conhece, esse conteúdo é pra você começar a utilizar o serviço e melhorar ainda mais a logística de vendas.

7 cursos gratuitos e online para empreendedores

O split de pagamento é uma função que possibilita o gerenciamento financeiro para negócios que intermedeiam pagamentos e que precisam dividi-los em quantas partes forem necessárias para que cada participante da venda receba seu respectivo valor, seja vendedor, o próprio estabelecimento ou mesmo um entregador.

Com o split de pagamento, cada participante da venda ganha sua comissão sem erros e com transparência.

Deste modo, o valor recebido por uma venda é dividido por porcentagens pré-definidas para cada uma das partes. Assim, você poupa tempo porque evita que se divida tudo manualmente. 

Quais os meios de pagamento mais eficazes para sua empresa?

Pra quem é indicado?

A tecnologia de split de pagamento é indicada para qualquer empresa cuja transação financeira digital envolve mais de um recebedor, seja seu negócio micro, pequeno ou macro, o segmento ou o faturamento.

Essa função gera credibilidade à sua empresa porque o cliente faz apenas um pagamento, mas, ainda assim, sabe de quais fornecedores comprou e terá condições de exigir a qualidade dos produtos e questionar, se necessário, o tempo da entrega. 

Segurança online: 5 dicas para proteger seus dados na internet

Em contrapartida, o lojista sabe precisamente quais produtos está vendendo e quanto recebe por cada um deles, como se estivesse vendendo em um portal próprio.

Vantagens 

Se liga nas vantagens de você adotar esse serviço para sua empresa:

  • Automatização do processo: sem perder tempo, você agiliza o processo das vendas e não se preocupa com a divisão dos lucros;
  • Maior transparência na geração de dados e relatórios das vendas;
  • Sem erros no lançamento: todos os pagamentos são feitos sem intervenção humana, reduzindo o risco de falhas;
  • Eficiência tributária: você faz todo o gerenciamento dos pagamentos sem que o dinheiro passe pela sua conta, assim elimina a bitributação. 
  • Segurança nas transações tanto para o cliente quanto para a empresa.

Vendas por site ou redes sociais: dicas rápidas para vender mais

Split de pagamento da Conpay

A Conpay conta com a tecnologia de split de pagamento que você precisa para facilitar o dia a dia do seu negócio. É fácil, rápido e seguro e feito diretamente na conta digital!

Descontos, comissões ou divisão de pagamentos para outros parceiros: tudo isso você consegue fazer pelo link de pagamento da Conpay, que conta com o split. Tudo de forma simples para você vender ainda mais! 

POS OU TEF? Saiba como escolher a maquininha certa para o seu negócio

Adquira agora os melhores serviços para sua empresa clicando AQUI

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress