Empreender trabalhando em casa, ou em home based, é o mais novo modelo de negócios adotado por franquias de empresas tecnológicas e inovadoras, que não cobram a necessidade de um local físico para poder investir, já que toda a atividade é transferida para a moradia do empreendedor. 

Franquias home based são consideradas de baixo custo, pois não exigem capital para instalação. São ótimas opções para quem deseja iniciar um negócio, mas não possui reserva suficiente para investir grandes quantias. 

Quer empreender? Saiba como conquistar a sua independência financeira

Vantagens de uma franquia home based 

O investimento em franquias home based vêm acompanhado de muitas vantagens, entre elas a possibilidade de ser seu próprio chefe e de conquistar independência financeira. Além disso, são diversos segmentos disponíveis, como nas áreas de meios de pagamento, marketing digital, delivery, alimentação, moda, limpeza e outros. 

Home based permite você trabalhar onde reside.

Resumidamente, franquia é um negócio cujo modelo de operação é copiado e transferido para outro ponto comercial com a autorização de quem detém os direitos e criou aquele modelo inicial.

Open Banking: entenda a terceira onda dos meios de pagamento

Se liga nas 5 principais vantagens de empreender em uma franquia: 

1. Ter mais liberdade e horários flexíveis;

2. Conquistar a independência financeira;

3. Trabalhar com o que gosta;

4. Poder trabalhar onde estiver;

5. Causar impacto positivo na vida das pessoas.

Função contactless: entenda como comprar por aproximação

Empreenda com a Connect

A Connect Franchising é um exemplo de modelo de franquias que oferece os serviços da Conpay e Convir – empresas que atuam no mercado de soluções de pagamento e delivery. Com baixo investimento inicial, faturamento recorrente sobre as transações, baixo risco, além de suporte integral, investir com a Connect é uma ótima opção para quem quer empreender. Para saber mais, basta acessar ao site e preencher ao formulário.

As áreas de soluções de pagamentos e delivery estão em constante crescimento, especialmente em função das consequências causadas na economia pela Covid-19, quando os negócios on-line ganharam força devido à necessidade de distanciamento social.

Outras vantagens oferecidas pela Connect que atraem os franqueados são o acompanhamento da valorização e do crescimento do negócio, assim como a conquista de clientes em diversas áreas e o atendimento especial dado ao cliente e ao franqueado.

Vendas por site ou redes sociais: dicas rápidas para vender mais

Conpay e Convir

A Conpay é uma fintech de pagamentos e conta digital que já está presente em mais de 10 estados brasileiros. Com ela, é possível usufruir dos benefícios de ter uma conta digital com tudo o que cliente precisa na palma da sua mão com a possibilidade de:

  • Fazer transferências;
  • Pagamentos;
  • Recargas de serviços;
  • Receber dos seus clientes por boletos, maquininha POS ou TEF ou e-commerce pela conta digital;
  • Automatizar suas cobranças e poupar tempo;
  • Slipt de pagamento;
  • Cartão para Pessoa Física.
Com a Conpay, você pode crescer com o mercado de meios de pagamento.

Auxílio Emergencial 2021: transfira o benefício para sua conta digital em 6 passos

Já a Convir é a mudança que o mercado de entregas necessita: simples desde o cadastro até a gestão dos pedidos, por meio de uma plataforma completa e eficiente. O estabelecimento reduz o custo da operação, aumenta as vendas e seus clientes recebem os pedidos rapidamente.

O mercado de meios de pagamento é uma área que está em crescente expansão, assim como o delivery, este teve um aumento de 60% em 2020 comparado a 2019, se tornando um setor cada vez mais moderno, facilitado e conveniente. Essas são empresas que você pode empreender trabalhando em casa.

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress