Micro e pequenos empreendedores enfrentam desafios diários e a organização financeira é um deles. Lidar com o dia a dia do negócio, tarefas, clientes e toda a gestão já é por si só muito trabalho para o pequeno empreendedor.

Parar para pensar nos detalhes de finanças pode parecer muito complexo no começo, mas o fato é que saber certinho como está a saúde financeira da sua empresa abre inúmeros caminhos para o dono do negócio, pois dá a ele a segurança de tomar decisões sobre onde investir e onde ajustar.

Para o bom andamento dos negócios o empreendedor não pode se descuidar: ter tudo sob controle como entradas, pagamentos, cobranças, entre outros tantos itens que precisam de toda a atenção, permitirá ao MEI multiplicar suas chances de sucesso.

É por isso que os bancos digitais conquistaram os brasileiros há algum tempo e hoje em dia grande parte da população — incluindo os micro e pequenos empreendedores — do país já utilizam para administrar as próprias finanças.

São bancos que não dispõem de agências, e os clientes resolvem tudo o que precisam por um aplicativo no celular ou no computador.

As vantagens de abrir uma conta digital MEI

Abrir uma conta digital MEI traz mais autonomia financeira e facilita a gestão do seu negócio. Além disso, as funcionalidades da conta digital estão sempre ao alcance das pessoas, diretamente pela internet.

  • Serviços básicos gratuitos 

As contas digitais não cobram pela abertura e manutenção da conta. Ou seja, não há mensalidade para manter a conta ativa. Outros serviços que costumam ser oferecidos gratuitamente incluem:

↪ Cartão de débito e crédito, sem cobrança de anuidade na maioria dos bancos;

↪ Emissão de boletos para depósito ou cobrança;

↪ Transferência entre contas do mesmo banco;

↪ Transferências TED entre bancos diferentes;

  • Menos burocracia no dia a dia

Para resolver qualquer problema você não precisa comparecer em uma agência física ou enfrentar filas. Quando se trata da gestão do negócio isso é muito vantajoso. Com atendimento e suporte online, ter uma conta digital te faz ganhar tempo para se dedicar ainda mais ao seu negócio.

  • A mesma segurança dos bancos tradicionais

Se o que impede de você abrir uma conta digital é a questão da segurança, preste atenção nisso. Hoje, os bancos digitais contam com tecnologias das mais avançadas para garantir a privacidade e a proteção dos seus dados, assim como as demais instituições financeiras.

Seu dinheiro de um jeito fácil e seguro

As principais funcionalidades de uma conta bancária de forma simples e transparente, para te ajudar a faturar mais, você encontra na conta digital da Conpay.

A Conpay nasceu com a missão de oferecer uma solução simples e completa de meios de pagamento e conta digital.

  • Transferências: Transfira valores entre contas Conpay ou qualquer banco, para pessoas físicas ou pessoas jurídicas, conta corrente ou poupança.
  • Pagamentos: Faça pagamentos das suas contas e impostos de forma simples.
  • Recarga de Telefonia: Faça recarga de créditos para celulares pré-pagos e telefonia fixa das principais operadoras do país.
  • Recarga de Serviços: Faça recarga para TV por assinatura, jogos e aplicativos, como: Netflix, Uber, Spotify, Steam, Xbox, Google Play e outros.
  • Depósito por Boleto: Emita boletos gratuitos para inserir saldo na sua conta digital para Pessoa Física.

Tudo isso em uma conta digital segura e com cartão pré-pago para você utilizar seu saldo para fazer compras em qualquer lugar.
Vamos abrir sua conta? É rápido e fácil, clique aqui e venha ser Conpay!.

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress