Nos dias atuais, escolher a maquininha certa para o seu negócio é uma necessidade indispensável, já que o cartão de crédito e débito são usados com muita frequência. Com isso, os empresários precisam se adequar à essa realidade. Consequentemente, o estabelecimento que aceita esse meio de pagamento conquista mais clientes.

Utilizar a maquininha correta para cada negócio ajuda a vender e receber mais facilmente, evita burocracias no dia a dia, além das diversas vantagens que o meio proporciona ao empreendimento. Mas como saber qual modelo atende melhor a sua necessidade?

POS X TEF: entenda a diferença 

O POS (Ponto de Venda) é modelo de maquininha de cartão portátil e muitos lojistas acabam optando por adquiri-la devido à sua praticidade. Por ser fácil de operar, não é preciso ter conhecimento de tecnologia para manuseá-la. 

A mobilidade da maquininha é um grande diferencial, principalmente para quem trabalha com delivery, pois ela pode ser facilmente levada até a casa do cliente.

A S920 é a POS da Conpay que permite parcelar as vendas em até 12x, possui função multi lojista, comprovante impresso, aceita as principais bandeiras, com disponibilidade para pessoa física e jurídica, além de recebimento diário de suas vendas diretamente na conta digital Conpay. 

O TEF é um software integrado na maquininha que captura as transações e as envia para a rede adquirente via internet ou links dedicados. É ideal para negócios que vendem direto no caixa. 

Esse modelo vem se tornando uma ótima opção, seja pela integração com o sistema de automação comercial ou pela praticidade e segurança que o sistema traz para a empresa. A maquininha TEF da Conpay é ideal para negócios de todos os portes.

Um investimento mais econômico que emite notas fiscais eletrônicas e as envia automaticamente para a Receita Federal, simplificando o seu controle. Com parcelamento em até 12x, transações criptografadas, a TEF também aceita uma grande variedade de bandeiras de cartões.

Já sabe qual a maquininha certa para o seu negócio? Clique aqui e fale agora com um especialista para adquirir a sua! 

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress