Você deve saber que empreendedorismo no Brasil é um assunto muito comentado, afinal, cerca de 70% dos brasileiros carregam o sonho de ter seu próprio negócio um dia. Entretanto, é preciso conhecer o real sentido dessa palavra, bem como todos os cenários possíveis para concretizar esse sonho.

Infelizmente, muitas pessoas dão início ao próprio negócio sem nenhuma perspectiva de mercado. É preciso conhecer o cenário em que vai empreender, pois assim é possível economizar tempo e dinheiro.

Pesquisar, pesquisar e pesquisar…

Pesquisar, estudar e conversar com pessoas que já atuam na área do seu interesse é um bom caminho para somar informações e tirar dúvidas. Uma outra alternativa, aliada a esse comportamento que todo empreendedor precisa ter, é buscar informações sobre as franquias.

Você sabe como funcionam as franquias?

De uma forma simples e resumida, franquia é um modelo de negócio que consiste na concessão do direito de uso fornecida pelo proprietário de uma marca (franqueador) a um investidor (franqueado) para que ele possa replicar em diferentes locais um formato reconhecido e bem sucedido de exploração de mercado.

Ou seja, você empreende por meio  de uma empresa e mercado que já existe e está consolidado, fazendo com que você avance várias casas nessa trajetória empreendedora.

Um mercado em grande expansão

Você sabia que um mercado em constante crescimento é o mercado de meios de pagamento? Vamos te trazer alguns dados para que você possa entender um pouquinho mais da realidade, de acordo com o Sebrae:

  • 51% das empresas ainda não aceitam cartão;
  • 72% dos brasileiros possuem cartão;
  • 49% das vendas no comércio são via cartão; 
  • 73% dos lojistas têm apenas uma maquininha.

Todos esses dados tornam um cenário perfeito para empreender no mercado de pagamentos, de maquininhas de cartão.

O passo mais importante é investir em uma franquia de confiança!

Seja dono de uma empresa de pagamentos na sua cidade

A Connect Franchising é o modelo de franquia que representa a Conpay e a Convir, empresas que atuam no mercado de soluções de pagamento e delivery, respectivamente.

Como franqueado Connect você tem a possibilidade de empreender em duas áreas consolidadas e em constante crescimento — segmentos  que se mostraram essenciais na pandemia — com baixo investimento e rápido retorno.

Para entender melhor os dois produtos da Connect:

A Conpay é mais que uma maquininha de cartão

A Conpay oferece uma solução simples e completa de meios de pagamento: além da maquininha de cartão, pessoas físicas e jurídicas contam com a Conta Digital, para destravar a vida financeira com os recursos de depósito por boleto, link de pagamento, API para e-commerce e mais recursos para vender tanto no físico quanto no online.

E o Convir é um super delivery

Nada de altos custos e excesso de burocracia, o Convir é a mudança que o mercado de entregas necessita: simples desde o cadastro até a gestão dos pedidos, por meio de uma plataforma completa e eficiente. Você reduz o custo da operação, aumenta as vendas e seus clientes recebem os pedidos rapidamente.

Clique aqui e descubra mais informações sobre o modelo de franquia da Connect!

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress