A pandemia do Coronavírus foi um grande desafio para o mundo todo. Comercialmente falando, foi uma grande pancada para todos os setores: vimos funcionários sendo demitidos, empresas reduzindo suas operações e, infelizmente, muitas delas fechando as portas.

Olhando para a realidade dos pequenos e médios negócios, os desafios foram enormes. Boa parte dos empresários se viram impossibilitados de tocar as suas empresas, tendo em vista que seu principal meio de venda é o contato presencial. Lojas sem clientes, enquanto a população se encontrava reclusa, em casa.

Alguns pequenos e médios empresários já se atentavam, antes da pandemia, para os processos de transformação digital para organização comercial e outras atividades do dia a dia, afim de oferecer uma melhor experiência para os clientes. Mas o que permanece na cabeça de muitos é: como oferecer uma opção de pagamento online prática e com um excelente custo-benefício?

Acompanhe o texto que nós temos a resposta.

Apresentamos o Link de Pagamento da Conpay!

O Link de Pagamento da Conpay é uma alternativa para efetuar uma venda sem que o cliente precise acessar seu site ou ir à sua loja. É um recurso bastante fácil de ser utilizado: é preciso apenas enviar o Link por mensagem ou pelas redes sociais para concluir o procedimento.

É uma operação simples, segura e que resolve a venda com agilidade, sendo útil para o cliente e para empresas de todos os portes e segmentos.

Com ele, você não precisa de site e nem mesmo de loja física. Quem vende pelas redes sociais (como o Instagram, por exemplo) pode enviar o link por mensagem via direct. Quem é autônomo, pode enviar o link por mensagem (pelo o WhatsApp, por exemplo) para o cliente.

Enfim, as possibilidades dessa modalidade são grandes e muito versáteis.

Entenda como funciona na prática:

Você primeiro vai cadastrar determinado produto para que ele possa gerar um link que leve o cliente a uma página de pagamento (onde ele vai inserir os dados do cartão para completar o procedimento).

Basta entrar no painel da Conpay, lá será preciso preencher um formulário com as informações do produto e dos valores. É bem simples e prático.

Depois que o produto estiver cadastrado, automaticamente o sistema vai gerar o link, que deve ser compartilhado com o cliente. Este link é único para cada produto e direciona o consumidor a um ambiente sem distrações. 

Nesta página, ele só vai poder acessar as informações do produto que está adquirindo e os campos para cadastro do cartão.

Prático e fácil, como todas as nossas soluções!

A missão da Conpay é facilitar a vida de empreendedores como você, que querem sempre estar um passo à frente, caminhando junto com a inovação, ainda mais em tempos de pandemia.

Descontos, comissões ou divisão de pagamentos para outros parceiros, tudo isso você consegue fazer pelo link de pagamento da Conpay.

Tudo de forma, simples, rápida e com controle total dos recursos.

Clique aqui para descomplicar os pagamentos da sua empresa.

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress