Se você tem uma empresa, sabe o quanto é importante ter disponível uma série de formas de pagamento, que atendam a todos os meios utilizados pelos consumidores.

Pensando nisso, implementar maquininhas de cartão se tornou uma estratégia indispensável para diferentes organizações, visando aumentar as vendas e, claro, não desperdiçar oportunidades pela ausência do equipamento.

Ainda assim, na hora de escolher qual a melhor, dentre todas que existem no mercado, o investidor pode sentir uma certa dificuldade. Afinal, com tantas opções, é realmente complexo decidir qual a melhor e qual trará mais vantagens para a sua companhia.

Por isso, pensando em ajudá-lo, selecionamos alguns benefícios que apenas a Conpay possui, para que você sane de uma vez por todas as dúvidas que ainda possam existir na sua tomada de decisões. Compreenda já o seguinte.

Redução de contato

Com todos os efeitos da pandemia causada pelo novo coronavírus, a falta de contato se tornou comum. Por isso, escolher uma opção de pagamento online é o ideal para continuar seguindo à risca as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

A Conpay oferece facilidade, rapidez e muita segurança funcionando online e, assim, evitando que as pessoas tenham muito contato. Diminuindo o risco de transmissão de vírus em qualquer tipo de pagamento.

Compras a qualquer momento

Com as novas tecnologias, comprar algo não significa precisar ir à loja para isso. Os sites e as lojas online estão, cada vez mais, presentes no nosso dia a dia. Com isso, as empresas precisam passar a adaptar não só suas vendas, como as formas de pagamento disponíveis nesse segmento.

Com a Conpay você pode fazer pagamentos online e transferir valores entre contas ou até para qualquer outro banco, sendo uma pessoa física ou jurídica, com conta corrente ou poupança.

Ideal para delivery

Se você está evitando sair por conta da quarentena, mas quer comer algo diferente, a opção ideal é o delivery. E, mesmo assim, ainda tem contato com o entregador. Embora os aplicativos de comida estejam oferecendo formas que evite contato, ainda tem a questão do pagamento, não é mesmo?

Bom, não mais, já que a Conpay oferece o pagamento online. O que é ideal para que você não tenha todo o contato com o motoboy e ambos possam permanecer seguros.

Links de pagamentos

Por fim, a Conpay conta com uma grande facilidade na venda online. Se você é uma empresa que trabalha com pagamentos pela internet, é possível fazer suas vendas online da melhor maneira com o checkout Conpay. Sabe por quê?

Assim que seus clientes escolherem o produto ou serviço que eles querem, serão redirecionados à página de checkout para que a venda seja concluída com sucesso. Por fim, fazem o pagamento e você terá oferecido a melhor experiência possível.

Já se decidiu?

Agora que você já viu os benefícios que pode encontrar com a Conpay, não deixe de conhecer a nossa solução de pagamento com cartões de crédito.

Somos uma empresa de tecnologia em finanças e atuamos com meios de pagamentos e conta digital. Temos maquininhas de cartão e oferecemos contas digitais aos nossos clientes, com menores custos.

Acesse o site para saber mais e entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: 0800 887 0612. Estamos esperando você!

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress