O modo de vendas que mais cresce atualmente com certeza são as feitas no meio online.

As tendências apontam para um constante crescimento dos meios de pagamento online, o que chama a atenção de consumidores e empreendedores, de micro a macro porte.

Quer empreender? Saiba como conquistar a sua independência financeira.

Para os consumidores, fazer pagamentos com apenas um click com segurança garantida se tornou uma alternativa tão vantajosa que os meios presenciais já estão sendo abandonados em detrimento dos digitais. 

Já para os empreendedores, poder receber os pagamentos de forma automatizada, com redução de custos e burocracias, transformou seus negócios e certamente também a preferência de cobrança.

Nesse conteúdo, conheça o link de pagamentos, meio de pagamento online que vem conquistando os consumidores por sua praticidade.

Saiba também como gerá-lo e quais suas vantagens!

Na pandemia, houve a impossibilidade de vender no modo presencial, modo até então mais utilizado.

Isso exigiu que os empresários recorressem a meios que permitissem a continuação das vendas na modalidade online.

Quais os meios de pagamento mais eficazes para sua empresa?

Nesse período, cenas como essa eram comuns:

Como visto, o link de pagamento agiu como uma “mão-na-roda” para empreendedores que viram sua fonte de renda ameaçada após o fechamento de estabelecimentos para frear a contaminação.

Conheça o link de pagamentos

Esse meio de pagamento consiste na geração de um link via Conta Digital da Conpay e no envio para o cliente por intermédio de redes sociais como WhatsApp ou por onde o usuário preferir. 

Por ser compartilhado em redes sociais, algumas pessoas temem pela segurança de seus dados. 

Porém, uma das principais qualidades do link de pagamento é justamente não ser necessário dispor de dados sensíveis como os bancários.

E-commerce: como se sentir seguro comprando on-line?

Com o link de pagamentos, o consumidor tem a liberdade de escolher como e em quantas vezes deseja pagar, sendo possível o parcelamento de compras em até 12 vezes. 

Após essa etapa, o cliente recebe o link e pronto! Ele pode pagar da forma mais confortável e conveniente possível, garantindo independência ao processo de pagamento.

Quais as vantagens?

São ideais para quem possui lojas virtuais e serviços de delivery, pois permite que as vendas não sejam interrompidas por serem feitas à distância e que ainda possam ampliar seu faturamento utilizando mais esse meio de pagamento.

Tenha mais controle: a forma de pagamento escolhida pelo consumidor não interfere em seus recebimentos, sendo possível receber o pagamento de uma compra parcelada toda de uma vez. 

Venda parcelada: descubra as vantagens dessa forma de pagamento para o seu negócio

Rápido, prático e independente: fazer da experiência do seu cliente a melhor possível deve ser um dos maiores objetivos de um negócio. 

Faça pagamento sem sair de casa ou de onde estiver.

Proporcionar que o cliente escolha a forma de pagamento e pague em qualquer lugar apenas clicando em um link, enviado diretamente por chat, e ainda não tenha seus dados bancários expostos certamente te ajudarão a fidelizar a clientela e crescer ainda mais o seu negócio.

Faça tudo em um só lugar: com a Conta Digital da Conpay você pode cobrar e receber através de link de pagamentos sem precisar dedicar um app para cada função. 

Integração que descomplica a vida tanto de pessoas físicas quanto jurídicas.

Esqueça as burocracias e pare de perder tempo em fila de banco: os benefícios da conta digital

Com o link de pagamentos, seus pagamentos online ficam mais seguros e você garante opções mais práticas para o seu cliente.

Conheça os meios de pagamentos da Conpay e se surpreenda com o crescimento de suas vendas. 

CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO!

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress