Baixo investimento inicial e a possibilidade de não sair de casa para ter o seu próprio negócio: essas são as principais características de investir em uma microfranquia.

Mas você sabe o que é uma microfranquia?

Antes de tudo, não, não é necessariamente uma franquia pequena.

As microfranquias são aquelas que exigem um investimento inicial menor do que as franquias tradicionais. 

No período de crise pelo qual passamos, muitas pessoas tiveram seus negócios fechados.

4 dicas essenciais para o planejamento financeiro de profissionais autônomos

Além disso, a instabilidade que a economia passa, agravada pela pandemia, traz números de desemprego na faixa de 14%, segundo a Agência Brasil.

Com isso, tanto empresários que tiveram seus negócios estremecidos, quanto empregados que tiveram sua renda comprometida, partilhavam do mesmo sentimento: a vontade de reverter a situação presente.

No entanto, esse período desmotivou muitas pessoas a optarem pelo empreendedorismo, principalmente pelo medo de apostar em um negócio do qual não se tinha certeza do retorno.

Por isso, mais do que nunca, foi nesse período que as microfranquias se mostram uma boa oportunidade de dar a volta por cima.

Receita recorrente: conheça a maior vantagem de investir em franquias

Se você, bem como muitas pessoas, fica inseguro(a) de investir devido o cenário incerto provocado pela pandemia, tem que conhecer as vantagens que faz das microfranquias uma solução rentável, mesmo em tempos de crise:

Você tem a opção de não sair de casa

Apesar de haver também opções de microfranquias presenciais, como quiosques e lojas, há também várias opções de negócio que se adequam ao modelo home office, chamadas franquias home-based.

Aprenda aqui:  Franquia home based: como empreender trabalhando em casa

Você escolhe qual o modo que você mais combina com você e seus objetivos!

Baixo investimento inicial

Por ter um valor inicial menor do que as franquias, com custo máximo de 105 mil reais, esse tipo de negócio se torna atrativo para quem não pode ou teme investir uma grande quantia.

Por isso, esse modelo de franquia é ideal para empreendedores de primeira viagem.

Empreender um serviço reconhecido

Franquias são réplicas de negócios que já foram testados e provaram ser lucrativos, logo, passam mais segurança para empreendedores que querem um retorno mais rápido.

Quer empreender? Saiba como conquistar a sua independência financeira.

Alguns negócios já são conhecidos antes mesmo de serem empreendidos, por já fazerem sucesso em outra região.

Até o processo de conquista de clientela é facilitado com as microfranquias!

baixo investimento inicial em microfranquia

Há inúmeras possibilidades de áreas a serem seguidas, com certeza alguma delas vai se encaixar com o seu jeito de empreender!

Um modelo de franchising que vem crescendo e promete continuar no mesmo caminho nos próximos anos é o de meio de pagamentos. 

Se você quer empreender e quer ter todas as vantagens apresentadas aqui junto com você nesse passo, deve ser apresentado(a) a Connect Franchising.

Com ela, você vende as maquininhas e também conta digital, soluções em meios de pagamento inovadoras da Conpay, em sua região.

Maquininha de cartão: aumente suas vendas com a Conpay

Além do baixo investimento inicial e rápido retorno, você tem suporte junto à Conpay desde o começo quando é recebido um treinamento para que você se sinta mais preparado para prospectar clientes.

Ah, e você ainda é comissionado a cada transação que seu cliente fizer, ou seja, quanto mais eles usam, mais você ganha! 

Converse com um especialista, seja um franqueado e conquiste sua liberdade financeira.

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress