Presente entre a maioria dos empreendedores, o pagamento via cartão de crédito representa cerca de 40% das vendas do comércio, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs).

Precisamos combinar que boa parte dos clientes não utilizam mais o dinheiro em espécie, principalmente o público mais jovem. A preferência por pagamentos digitais pode ser atribuída à praticidade, segurança e aos benefícios que eles têm usando um cartão – acumulando milhas e podendo ganhar recompensas, por exemplo.

É preciso levar em conta que a forma correta de se pensar um negócio é ter o cliente como centro de todas as iniciativas.

As máquinas de cartão ganharam várias versões e apresentam muitos benefícios para todos os tamanhos de negócios.

  • Elas podem ajudar no aumento de vendas e, consequentemente, no faturamento, já que oferecem opções de pagamento variadas.
  • E também oferecem maior comodidade para o cliente, já que todo mundo tem sempre um cartão de crédito no bolso, e, no caso da venda de roupas — por exemplo — quando adquiridas em grandes quantidades, a opção de parcelamento é muito importante.

Crescimento de 17% nas vendas

Segundo estudos, um negócio com uma maquininha de cartão aumenta, em média, 8% suas vendas. Negócios de pequeno porte observaram seu faturamento crescer, em média, 12% após aceitarem pagamentos digitais.

Para as empresas de médio porte, o crescimento foi de 17%.

A conclusão desses estudos é que aceitar cartão de crédito e débito representa um crescimento nas vendas, independentemente do setor, da atividade e do tamanho do negócio. E essa análise acompanha um movimento de aumento nas compras com cartões que acontece no Brasil, segundo números Associação Brasileira de Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs).

Nós sabemos que surgem várias dúvidas na mente dos lojistas na hora de escolher o melhor sistema, como:

  • Quais bandeiras a maquininha aceita?
  • As taxas por transação são as melhores?
  • Qual o prazo para o repasse do valor da venda?
  • Em que esses serviços podem trazer benefícios reais ao meu negócio?
  • Não tenho smartphone, preciso ter um para realizar as vendas da minha loja?

Não perca nenhuma venda com a Conpay S920

A missão da Conpay é facilitar a vida de empreendedores como você, que querem sempre estar um passo à frente, caminhando junto com a inovação, ainda mais em tempos de pandemia.

Você se livra do aluguel e das burocracias de outras empresas e recebe suas vendas em até 1 dia útil, direto na sua conta. Tudo isso em um pacote personalizado, de acordo com a sua necessidade.

É com a maquininha S920 da Conpay que você se livra de toda burocracia: sem aluguel, sem taxa de adesão, parcele em até 12x, disponível para PF e PJ, chip e dados inclusos, comprovante impresso e SMS, sem valor mínimo de transferência, conexão 3G e Wi-Fi, aceita as principais bandeiras, gestão em tempo real, função Multilojista, recebimento todos os dias na sua Conta Conpay.

Já decidiu? Esperamos que esse conteúdo tenha esclarecido suas dúvidas.

Que tal conversar com um dos nossos especialistas para trocar uma ideia sobre o seu negócio?

Clique aqui para conversar com a gente, é sem compromisso.

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress