Se você é dono de um negócio, seja ele pequeno, médio ou grande e ainda não oferece maquininha de cartão como forma de pagamento, você precisa muito rever isso e vamos explicar os motivos.

Não oferecer o serviço de maquininha de cartão em seu estabelecimento é perder uma fatia relevante do mercado e consequentemente a chance de aumentar o faturamento do seu negócio.

Isso porque ao longo dos últimos anos, houve um largo crescimento do uso das maquininhas com o aumento das micro e pequenas empresas, o que movimentou o mercado para abertura dessa oportunidade.

Aproveitando isso, trouxemos alguns benefícios de adquirir uma maquininha para seu estabelecimento.

Acompanha com a gente essas 3 vantagens importantíssimas:

1. Aumento nas vendas

O fato de você ter uma maquininha de cartão representa mais uma opção de recebimento e o fato de ter mais uma opção de recebimento representa mais vendas, sem desculpas.

O pagamento via cartão de crédito representa cerca de 40% das vendas do comércio, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs).

Vale lembrar também que vendas por cartão oferecem maior comodidade para o cliente, já que todo mundo tem sempre um cartão de crédito no bolso, e, no caso da venda de certos produtos — roupas, por exemplo — quando adquiridas em grandes quantidades, a opção de parcelamento é muito importante.

2. Organização e controle do seu negócio

Além de aumentar as vendas e proporcionar a garantia de recebimentos, a maquininha de cartão também facilita a gestão do negócio: você pode acompanhar os relatórios gerados sobre as operações de débito e crédito.

3. Seu negócio mais seguro e seu dinheiro protegido

Outra vantagem da maquininha de cartão é não acumular uma grande quantidade de dinheiro em espécie no seu estabelecimento. Sendo assim, a loja fica mais segura e o seu dinheiro, mais protegido.

Alguns pequenos negócios ainda utilizam métodos antigos de pagamento. É importante dizer também que maquininha de cartão não é um privilégio de grandes empresas.

É acessível para todos os tipos e tamanhos de negócio.

No cartão de crédito, a cobrança é automática, e não há chance de o cliente atrasar ou deixar de fazer o pagamento. Com uma maquininha, você não precisa lidar com cheques e outras formas arriscadas de venda a prazo. 

Mesmo em vendas à vista, a segurança é maior, pois o cartão de débito elimina o risco de receber um cheque seu fundo e ter uma surpresa desagradável mais tarde.

Não perca nenhuma venda com a maquininha da Conpay

A missão da Conpay é facilitar a vida de empreendedores como você, que querem sempre estar um passo à frente, caminhando junto com a inovação, ainda mais em tempos de pandemia.

Você se livra do aluguel e das burocracias de outras empresas e recebe suas vendas em até 1 dia útil, direto na sua conta. Tudo isso em um pacote personalizado, de acordo com a sua necessidade.

É com a maquininha S920 da Conpay que você se livra de toda burocracia: sem aluguel, sem taxa de adesão, parcele em até 12x, disponível para PF e PJ, chip e dados inclusos, comprovante impresso e SMS, sem valor mínimo de transferência, conexão 3G e Wi-Fi, aceita as principais bandeiras, gestão em tempo real, função Multilojista, recebimento todos os dias na sua Conta Conpay.

Já decidiu? Esperamos que esse conteúdo tenha esclarecido suas dúvidas.

Que tal conversar com um dos nossos especialistas para trocar uma ideia sobre o seu negócio?

Clique aqui para conversar com a gente, é sem compromisso.

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress