Quem tem, ou já teve, a experiência de ser cliente de um banco tradicional sabe muito bem como é o cenário: lidar com as filas enormes, burocracias, taxas e outros fatores que não são nada agradáveis.

Após anos e anos de verdadeiro monopólio, começamos a presenciar o movimento das fintechs — que, para quem não está familiarizado, é o nome dado para as empresas que trabalham para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro.

Talvez você ficou sabendo agora dessa expressão, mas deve conhecer muito bem uma das principais soluções oferecidas pelas fintechs: a conta digital sem tarifas, para descomplicar a vida de todos.

Muita gente acha estranho: como posso ter uma conta, sem tarifas? É possível? Como funciona? Quais os benefícios envolvidos?

Já adiantamos que sim, é possível! As startups financeiras vieram para suprir com tecnologia e eficiência um mercado que, como você sabe, sofria com a burocracia nos grandes bancos. Elas seguem crescendo e conquistando novos clientes, mudando a forma como muitos cuidam de suas finanças pessoais.

Como existem diversas opções de contas digitais sem tarifa no mercado, é essencial ficar atento para fazer uma boa escolha e ter como parceiro um banco que combine com o seu perfil.

Uma boa conta digital, além de ser gratuita, deve contar com benefícios como:

  • Transferências: Transfira valores entre contas de qualquer banco, para pessoas físicas ou pessoas jurídicas, conta corrente ou poupança.
  • Pagamentos: Faça pagamentos das suas contas e impostos de forma simples.
  • Recarga de Telefonia: Faça recarga de créditos para celulares pré-pagos e telefonia fixa das principais operadoras do país.
  • Recarga de Serviços: Faça recarga para TV por assinatura, jogos e aplicativos, como: Netflix, Uber, Spotify, Steam, Xbox, Google Play e outros.
  • Cartão Pré-Pago: Utilize seu saldo para fazer compras em qualquer lugar.
  • Depósito por boleto: Emita boletos gratuitos para inserir saldo na sua conta digital para Pessoa Física.
  • Segurança: Autorize suas transações através de um Token Facial.

Todas essas funcionalidades tornam uma conta digital excelente. O melhor banco digital é aquele que oferece o serviço mais adaptado às suas necessidades.

Além disso, existem outros fatores que você precisa levar em consideração:

  • Atendimento: a empresa oferece um serviço compatível com a sua necessidade? Você prefere atendimento por telefone ou quer resolver tudo por chat? Existem alternativas para os dois casos.
  • Tipos de pagamento: em algumas contas digitais é possível pagar guias de impostos, como IPVA, IPTU e DARF. Outros, porém, ainda não oferecem esses serviços.
  • Funcionalidades do aplicativo: os bancos que oferecem a melhor interface estão saindo na frente na conquista de clientes.

Conheça a Conpay

A Conpay nasceu com a missão de oferecer uma solução simples e completa de meios de pagamento e conta digital. Nossas soluções são focadas na transparência, simplicidade e comodidade. Tudo para você focar na sua vida e no seu negócio, caso você seja um empreendedor.

Todas as características listadas acima você encontra na conta digital Conpay.

Quer saber mais? Fale com um dos nossos especialistas clicando aqui!

Author

Deixe um comentário...

plugins premium WordPress