Investir em franquias que lhe permita ter receitas recorrentes é uma ótima opção para quem prioriza a segurança, principalmente nessa época de economia mais volátil. Mas o que é receita recorrente e por que optar por essa modalidade na hora de escolher a franquia na qual quer investir?

A receita recorrente é a estabilidade dos seus ganhos mensais, e vai de encontro ao modelo tradicional, no qual os comerciantes precisam se esforçar todos os dias para fazerem suas vendas e conseguir uma renda mensal aceitável. 

Contudo, a receita recorrente é gerada por clientes usando o serviço todos os meses sem necessidade de reconquistá-los, e como consequência, gerando receita mensal de comissionamento de forma mais segura e previsível. Desta forma, a empresa dedica seus esforços de marketing e vendas para a aquisição de novos clientes, logo, fazendo a renda mensal aumentar.

Quais os meios de pagamento mais eficazes para sua empresa?

Como investir em franquias de receita recorrentes?

O primeiro passo é pesquisar e escolher qual franquia é melhor para empreender e entender se ela é adepta à receita recorrente. A Connect Franchising é um modelo de franquias que permite aos franqueados a segurança de ter uma economia segura a ponto de permitir tirar férias e continuar lucrando.

Isso acontece porque o empreendedor que investir em uma franquia de conta digital e meios de pagamento ou delivery, por exemplo, tem segurança de ter receita mensal das transações porque, mesmo de férias, o franqueado continuará recebendo as comissões, já que seus clientes continuarão operando. 

Quer morar sozinho? 6 dicas para se planejar financeiramente

Com isso, a organização e planejamento financeiro da empresa tornam as decisões de investimento mais claras e assertivas para os potenciais investidores. Essa é a maior vantagem de investir em uma franquia com esse modelo de neǵocios: o empreendedor aposta na venda a longo prazo, e elimina os riscos de fazer vendas esporádicas para clientes diversos.

Os contratos que têm uma maior validade podem oferecer uma segurança financeira para o franqueado — além, é claro, de permitir que os lucros sejam auferidos com maior precisão. Em outras palavras, o cliente que for conquistado adquire o produto ou serviço quando ele entende que terá benefícios com essa aquisição. Ou seja, quando há a necessidade de consumir o seu produto, ele pagará e se tornará fiel, para não ficar sem ele. 

Franquia home based: como empreender trabalhando em casa

O que Connect Franchising oferece? 

A Connect é um modelo de franquias que oferece os serviços da Conpay e Convir – empresas que atuam no mercado de soluções de pagamento e delivery. Com baixo investimento inicial, faturamento recorrente sobre as transações, baixo risco, além de suporte integral, a Connect é uma ótima opção para quem quer empreender.

O mercado de meios de pagamento é uma área que está em crescente expansão, assim como o delivery, este teve um aumento de 60% em 2020 comparado a 2019, se tornando um setor cada vez mais moderno, facilitado e conveniente.

A Conpay é uma fintech de pagamentos e conta digital que já está presente em mais de 10 estados brasileiros. Com ela, você tem uma conta digital para fazer transferências, pagamentos e recargas de serviços, aumentar as vendas com as soluções de pagamentos, receber dos seus clientes por boletos, e ainda adquirir a maquininha POS ou TEF. 

A Conpay também disponibiliza cartão de crédito pré-pago, perfeito para quem não curte criar dívidas em cartão de crédito.

Função contactless: entenda como comprar por aproximação

Já a Convir é a mudança que o mercado de entregas necessita: simples desde o cadastro até a gestão dos pedidos, por meio de uma plataforma completa e eficiente. Você reduz o custo da operação, aumenta as vendas e seus clientes recebem os pedidos rapidamente.

Para se tornar franqueado Connect, basta acessar o site e preencher o formulário. Após o preenchimento, o setor comercial irá entrar em contato para apresentar a franquia e suas oportunidades e tirar todas as dúvidas, dando início ao processo do franqueado. 

Author

Deixe um comentário...